Como sei que sou eu se o que me mantém não satisfaz. Tenho vários personagens escondidos num baú velho. O baú fica no fundo do armário, é... Lá mesmo, eu guardo todos os meus segredos. Meu amigo, diga-me a verdade? Eu te odeio!
Olha aqui, eu estou sem vontade de fazer isso. Não vou mais me submeter ao insuportável. Não quero saber de politicagem e nem de falsidade. Tudo isso me corrói. Não fui criado para viver nesse tipo de mundo. Apesar de só existir isso no mundo. Entrego todos os meus cargos. Tudo o que tenho, objetos, coisas, e materiais. Desisto da briga, odeio essa briga! Brigar por algo que nos destrói. Tudo sem acento, sem sentido. Raiva! Mãe, não sou igual a você. Pai, eu sou assim mesmo.
Perdão meus amigos e parentes. Vou embora em paz. Depois de todos esses anos eu ainda não conseguir esquecer os tempos de turbulência. É difícil de sentir, mas eu ainda consigo respirar. Ainda sei copiar. E sou um completo farsante. Um ignorante tentando ser gente. Deixe-me ir. Lá é bem frio, eu estou levando um casaco. Não se preocupe, é lá mesmo o meu lugar. Um dia quem sabe a gente se vê. Um dia eu volto para fazer uma visita.
Esse é o dia em que resolvi viver. É o dia em que me senti livre para sofrer sozinho. Estou envolvido em tecido de seda. Leve, puro e confortável.
Assim é mais fácil de se matar. Rápido e mortal. Como uma faca cortando o pescoço da cabra. Como um menino chorando por ver aquela cena. A vida é sempre confusa, sempre triste.
2 comentários:
O dia em q resolvi comentar
q a vida é confusa...não nego...
q ela é triste...sei disso mais do q gostaria...
q sofro sozinho...Deus ainda não me deixou na mão...pq se depender das pessoas...
q somos ignorantes...não tenho certeza...mas o maior deles é aquele q acha q sabe tudo...
q vc voltará pra fazer uma visita...só o tempo dirá...mas eu aqui voltei...
o baú eu não tenho...não guardo meus segredos...talvez esta seja uma grande ignorância de minha parte...então vou tratar de comprar um...
q não fui criado para viver nesse mundo...é uma boa hipótese...por esta causa, provavelmente sofra sozinho...
q tudo isso me corrói...mostra o qto a vida é triste...
q agora vou resolver viver...não sei...estou tão confuso!!!
quem é você?
Pensei o fina de semana todo e não decobri quem é você...
no proximo post me dá outra dica...
Postar um comentário