Munido de todo as munições existentes no universo eu me preparo para batalha. Um garoto triste em busca de um sofrimento maior. Corro de vergonha do meu sentimento, eu sei que ele não deveria estar aqui, aqui bem no meio, no fundo de um poço de dor.
Minhas armas são só minhas vergonhas por isso não se aproximem, elas são bem mais fortes do que parece. Como disse, eu ainda estou correndo, correndo contra a maré de trabalhar até morrer. Por quê? Minha vida é só isso? Será que isso é ser Humano? Trabalhar para alguém até a morte. Viver trabalhando, dormir trabalhando, comer trabalhando, fazer sexo trabalhando, trabalhar trabalhando!!!
Posso parecer vagabundo, malandro, não é isso... eu só não quero passar pela vida e não deixar nada de realmente significativo ao mundo. Não quero simplesmente trabalhar e voltar para casa, todo dia, a mesma rotina. Isso parece coisa de robô. Eu não sou robô!!! Ou sou? Confundi as minhas memórias. Meu HD já não suporta mais tanta informação. Pane nos circuitos para descansar. Explodir para viver!
Antes de entrar nessa espiral autodestrutiva (já escutei isso em algum lugar) quero sentir o que é viver, morar sozinho no meio do nada, sobreviver na Natureza, solidão, meditação, caminhar só entre as árvores e pensar, admirar o sacudir das gramas, o silêncio das plantas, as aves em sua dança, os animais que ali habitam. Comparar o mundo real com a sociedade. Ver que eu não preciso dela pra sobreviver, posso VIVER sem tudo isso, consumo! Comam, comprem, gastem, se matem! Sem energia, sem música (uma pena! e acima de tudo o maior sacrifício), sem computador, sem mp3, sem internet, sem nada tão caro, pois tudo pode ser feito lá. (Quase) Completamente Natural!!!
Seja o dono de seu caminho. Seja livre de qualquer destino. Faça o seu lugar. Construa a sua paz.
3 comentários:
É, pensando por esse lado... trabalhar é algo automático né?!
Mas um dia vc pode abrir seu prórpio negócio, já q vc nao quer trabalhar pra alguém o resto da vida.
Infelizmente pra ganhar dinheiro é só assim né... :/
to chegando aí irmãooo! te pentelhar! :P hasuihsaiuhiusahiusa
eu sei q sente falta :P
É pra variar tenho q falar q vc escreve de uma forma invejável...(claro pelo lado bom da palavra!!)
E sobre trabalhar acho q nao sou a pessoa apropriada a respeito desse tema..deve ser q nunca trabalhei em algum lugar q me proporcionasse algum prazer...Quem sabe sera esse o problema de ter q "fugir"do trabalho?!!
E a respeito da aventura vc pode ter certeza q valerá apena..
Um beijo com muito carinho p o meu melhor namorado!!
:)
Já não trabalhamos mais para viver, e sim vivemos para trabalhar! Essa é a realidade, e infelismente temos que passar por isso pra ter algum tipo de satisfação, seja ela tangivel ou não! Ahh não ser que nasçamos num berço de ouro, né! hehehe
Ps: gostei da espiral autodestrutiva !
=***
Postar um comentário