terça-feira, 19 de junho de 2007

Como começar?

Sei lá, talvez seja à hora de parar. Deveríamos parar no tempo e analisar todos os nossos erros porque ultimamente estamos cometendo os mesmo erros de sempre. Parece que ainda vai demorar muito para aprendermos alguma coisa, o planeta não irá agüentar tanto tempo assim. Devemos então parar e pensar? Será que isso é um bom começo, não sei, talvez sim... Talvez não.

Mas sinceramente não tenho mais vontade de estar por aqui vendo tudo do jeito que está. Vejo-me fora e às vezes dentro dessa confusão, me sinto triste por ter consciência e inútil por não fazer nada. Subir em cima de um carro no centro da cidade e gritar, mandar todo mundo parar porque está tudo errado... Ou será que não está? É só coisa da minha cabeça, quando se vive com medo, você começa a pensar muito e na maioria das vezes são em coisas que não tem sentido, como dizem, "cabeça parada é obra do diabo", alguma coisa do tipo.

Ah se fosse como um filme, ou uma historia em quadrinhos, ou um desenho. Tudo seria fácil e conseguiríamos resolver os problemas mais rápidos e de forma simples. É exatamente ai que tudo se perde, acho que estamos criando a ilusão de que nossa vida é como um filme. Um filme dramático, de suspense e cheio de ação.

Isso ai é um bom começo, uma abertura de tirar o fôlego, palavras que foram jogadas ao vento e que um dia, com muita esperança, serão ouvidas.

5 comentários:

Luize disse...

Engraçado q postei hj sobre erros xP
:*

Anônimo disse...

Ah. oque falar desse muleke , amoo de paixão amoo mesmo sem amor gay né isso , e não é meu companheiro pq isso é coisa de Gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuação esse é meu manoo
te amoooooo
mulekee palavras são tão pouco pra definir vc pra mim meu manoo...
fica com deus
to contigoo

Luize disse...

ai ai... q mais inteligente o q... eu pesquisei sobre o assunto... só isso :P
nem sei escrever, nem sou jornalista :P
:*
obrigada pelo elogio!

Anônimo disse...

huuuum...é, ninguem é perfeito, erramos sim, mas aprendemos muito com isso, quem sabe algum dia as pessoas reavaliem suas trajetórias buscando entender os tropeços que cometeram...
insistir no que deu errado é que não dá né...
:P

Anônimo disse...

Pára o mundo que eu quero desceeer!