sábado, 20 de outubro de 2007

100?, Sem? ou Cem?

Número 100, sem vitória, sem derrotas
100 veses 100, igual ao numero de sem tetos
Sem terra, sem lar, sem doce, sem criança
Sem nada, sem par, sem fome, sem dor
Sem, falar, sem ouvir, sem rugir, sem cor
Sem pessoas, 100 pessoas, sem, sem, 100
Sem 100, 100 sens, sem chorar, sem reclamar
100 é o numero indicativo agora depois de 2 semanas? 1 semana? 1 mês? 100 semanas?

Isso é uma comemoração a centésima visita ao meu blog. Que por sinal fui eu mesmo. Parabéns a mim e a todos que visitam esse blog.

Mudei... Resolvi mudar, meu bem. A música que esta no post anterior mudou de nome e esta ficando tipo uma musica de verdade. O nome agora é Sonhos. Fiz mais alguns pedaços. Pedaço de bolo, sem musica não tem bolo. Dei-te um bolo meu amor. Tudo faz sentido agora. Confuso com uma porca. Post sem portas. Escuto agora As Portas. The Doors. Quando a musica acabar. When the music is over. Tradução espontânea, instantânea. Miojo. Nissin Macarrão. Tudo rápido, né Mac Donald's. Seu amigo, meu amigo. O amigo de todos. A espontaneidade é uma qualidade maravilhosa no Ser Humano. Tudo parece idiota, que nem na Escola de Idiotas. Seu babaca inútil. Olhe para fora do quarto que ver um dia. Abra a janela que sentira o vento. Ligue para a mulher dos seus sonhos. Diga que a ama. Diga que se importa com ela e por isso esta ligando. Faça cócegas, sorria. Pule, gire e caia. Corra, salte e abra as pernas. Tudo é como deve ser. Esta exatamente no lugar certo, na hora certa, do dia certo. Estou preparado agora para o passo final. A vida. Um brinde a vida. Sejam muito bem vindos a minha vida. Esta bagunçada. Tem coisas que eu nem sei se existe. Eu nunca a observei por completo. Nunca a conhecerei completamente.

Palavras e palavras, todas misturadas. Só entendam que eu não sei mais o que escrever. Escrevo sobre mim, sentimentos, vida e morte, dor e angustia. Eu não estou sentindo nada. To com preguiça. Deitado no sofá. Sentado na cama. Tudo isso me agrada. Quero dormir, semana e mês, e faculdade e trabalho. Tudo junto com amor. Pare, se não nunca mais ira parar.

Comentei no inicio sobre a musica Sonhos. Não colocarei mais coisas que não agradam a ninguém. Por isso não colocarei a letras e nem o áudio. A letra porque ainda me da vergonha de mostrá-la. E o áudio porque não sei colocar nesse blog áudio.

Assim termino o post.

fim

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sem,cem ou 100!!!!

Desde qnd entro aqui..acho q um dos melhores texto q ja li...adoreiii muito :)..tirando a parte em q fiquei curiosa para terminar de ver a letra da música...mas depois a gente consegue....

hehheheh....

bjos com muito carinho!!!!

Anônimo disse...

uiui :o)

ruuuudollllph! que bom, agora temos post mais alegrinhos por aqui, nessas páginas virtuais.

estava com saudade docê e do besta do marcel. bom demais sair pra beber com ocês. sambar sem saber sambar. comer frios quentes. tomar sorvete e quase cair pra trás com tamanho do pote e o peso no corpo! passar vergonha porque o cartão não funciona... (pois é, fiquei sem entender essa! eu tinha saldo... ainda tenho) :o(

domingão cheio de preguiça. em casa, corrida, futebol. calor, calor, calor!! derreto aos poucos, falta cerveja.

nos vemos amanhã na aula? eu vou.

beijos.

Sílvia. disse...

100/ Cem / Sem dúvida alguma que já passou da hora de novo post!
ahahaaha
:)