sábado, 7 de novembro de 2009

As mulheres

Poderíamos viver de vergonha? Acho que isso mais atrapalha do que beneficia algum Ser Humano. Por ela eu deixei de me mostrar, apesar de gostar disso. Ser o que ninguém mais no mundo quer ser. Esse deveria ser o lema do mundo. Mas mudando de assunto, o que, na verdade faço o tempo todo, ultimamente tenho reparado muito profundamente nas mulheres, e cheguei a uma conclusão, elas são lindas. Não importa a forma, a cor, o cheiro, o tamanho. Mulher é a obra mais perfeita de Deus (para quem acredita que ele mesmo fez isso, essa frase de efeito é muito boa de se usar).

As mulheres são tão belas, que só de observar me sinto bem, feliz, ver uma mulher andando, comendo, olhando, falando. Acho que as mulheres, realmente, foram feitas para se admirar. Tenho ficado impressionado com elas, em como elas prendem os cabelos, em como elas sorriem. Ver uma mulher em sua verdadeira forma, a forma além dos olhos, dá um prazer imenso. É algo inexplicável, como homem, não consigo ficar com uma mulher só durante muito tempo, mas o tempo que estou com ela, e totalmente dedicado a ela, a fazê-la rir, acalmar seus pensamentos, trazer felicidade em dias tristes ou somente escutar em dias felizes.

Gostar de mulher é mais do que beijar por alguns segundos, e pronto. É perguntar todo dia com foi o dia sem que isso seja uma obrigação. É se interessar pelas suas qualidades além de sua beleza externa. Uma mulher é mais do que um por do sol. É ser adorada pelo simples fato de ser mulher.

Estou começando a ver que meu amor pelas mulheres é incalculável. Tocar em sua pele, ouvir sua voz. Ultimamente tenho observado muito as mulheres.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claro q lembro, cara...
Bão?

Vou seguir seu blog tb.
Qto tempo q eu n te encontro!
Grande abraço aê, e tudibom na vida. rs

Até até.
Diego Lage

Vanessa M. Leão disse...

Achei bonito o jeito que você disse que repara as mulheres, chegou a ser romântico (até certo ponto).

Bem legal o texto! :)

Abraço!

Vanessa M. Leão disse...

Rodolfo,

obrigada, obrigada e obrigada mais uma vez. Seu comentário me deixou realmente feliz.

Gosto muito dos seus textos! Estou sempre lendo. Eu vi que você tem outro blog "Sonho de Nada". Já li um pouco dele, depois irei comentar.

Feliz Ano Novo!
:)

Unknown disse...

Esse teu texto só me deixou claro uma coisa! Vc é heterosexual, hahahah...