quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Justificativa

Não quero ser só mais um no meio da multidão. Esse ano foi muito esquisito, parece que eu era (ou ainda sou, sei lá) uma criança e estou entrando na fase adulta pulando etapas essenciais na vida de um Ser Humano. Não li nenhum livro esse ano, e até esse momento não tinha justificativa que preste para falar. Agora tenho, não li porque não quero me forçar a ler um livro só por que é bom para melhorar vocabulário e etc. Simplesmente não li nenhum livro esse ano porque acho estranho contar quantos livros li em 1 ano. Não quero ser só mais um no meio da multidão (e o que faço aqui é exatamente o ao contrario, escrever em um blog sobre minha vida pessoal!?).

Esse texto vai ficar bem diárinho de menininha, mas quer saber, foda-se. É o que está me dando vontade de escrever. Vamos continuar, quebrei o raciocino por um instante.

Bem, como já disse duas vezes, não li nenhum livro esse ano, e a melhor resposta para isso é que: Não li porque não acho que devo empurrar um livro pela goela (cabeça?!) e pronto. Esse ano não vi um motivo racional para ler um livro, apesar de estar com muita vontade de ler um livro ('Deus: Um delírio'). É por isso que não li nenhum livro esse ano (mais uma vez?!). E também não escrevi mais nenhuma linha do livro que comecei. Estou amadurecendo, arrumei um emprego, estou gostado do emprego, comprei um vídeo-game novo (amadureci mesmo?!) com o dinheiro do trabalho, e agora estou fudido, sem mais dinheiro para nada.

Que coisa mais gay, estou me sentindo uma criançinha escrevendo em seu diário sobre seu dia. Um devaneio.

Mas e agora? Vou terminar o ano sem saber o que fazer da vida, perdido em uma onda no mar. Me empurram para lá e para cá, e assim vou vivendo. Até um dia qualquer. Livro são lindos, mas esse ano eu não li nenhum livro (puta que pariu, de novo?). Acho que sei porque estou escrevendo isso tudo, olha só a música que estou escutando: Jack Jonhson. A música é muito boa, mas é sinônimo de menininha entre 10 e 14 anos. Quando escuto ele, só me vem essas menininhas pintando a unha no quarto, falando de outro menininhos, rindo de alguma coisa que não tem graça para os menininhos homens e etc. É mais um justificativa e essa é porque não li nenhum livro esse ano (Ave Maria!?! - como diz minha irmã). Ai...ai, se tivesse li...(cala boca!)

Ai vai uma coisa engraçada não tenho justificativas para finalizar o texto, vou ficar falando e digitando até a morte. Já sei, esse é o titulo.

4 comentários:

Camila Paiva disse...

Inesperado seu comentário..por essa eu não esperava mesmo.
Também sigo seu blog...e continua sensacional seus textos,as vezes não concordo com as idéias acho q vc sabe pq né?!!!mas mesmo assim os textos são ótimos.
Pensei mesmo esses dias q house ja tinha começado pq na tv o cinco ja esta no finalzinhho...
Se nao for trabalho quero muito o site pra começar baixar os episódios...ou pelo menos tentar!!!
Obrigada pelos parabéns..parece q as coisas aqui estao começando a se ajeitar!!! e vc esta bem???
beijos..
:)

Luize disse...

HSUIhsUAIhuiAShuisaHuias... ficou engraçado esse post. Até fui citada, ó! hehe

Engraçado tb q acabei de ler um blog q o post era sobre livro tb. O blog é esse: http://cartasuruguaias.blogspot.com/

Depois dá uma olhada.

:*

Vanessa M. Leão disse...

Acabei de ler um livro que é em forma de diário/carta, chama-se "Werther" ou "Os sofrimentos do jovem Werther".
É bonito e triste ao mesmo tempo.

Já que, o fato de não ter lido um livro esse ano foi o que mais chamou atenção no post (você que insistiu), fica aí uma singela dica para começar ou não...

Já ouvi que: "os livros não são sinceros". Depende...

Hanna disse...

Legal o seu blog. Gostei.
Ao contrário de você, este ano comecei a ler uns cinco livros, mas não consegui terminar nenhum deles...hahaha. Isso não tem a menor importância.
Abraço.
Hanna