quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como As Cores Do Senhor

Bem mais fácil do que somente ser, é criar
E tudo o que eu quis se foi sem razão
Como uma árvore no outono, a folhas se vão
Olhe para o horizonte e diga: eu vou te amar

Não tem mais volta, agora a vida nos prendeu
Pedindo perdão para quem nos surpreendeu
Sempre esperando o melhor momento para gritar
É assim que a liberdade é criada, gritada

Só mais uma palavra para finalizar (3x)

Uma música para homenagear um sonhador
Voando em intensas nuvens negras
E sem posição, corro em volta do campo
Minha vida se fez de perdas e medo

Só mais uma palavra para finalizar (6x)

Deitado na grama, chorando, imitando o vento
Vendo os outros passarem reto, sem cor
Como em um velho filme B, porque não A?
Agora sim me sinto vivo, já que ninguém mais consegue me ver

Só mais uma imagem para acabar
E uma sonorização para escutar
Só mais um palavra para finalizar.

Um comentário:

Vanessa M. Leão disse...

Adorei, Rodolfo!
Queria ver essa letra aliada a uma melodia.

(...)"É assim que a liberdade é criada, gritada" (...)

Abraço