quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sexo e deus

E os deuses acham errado transar
O pecado da carne nós consume
Como se isso fosse certo... condenamos nossa raça

E as músicas vulgarizam o sexo
Palavras necessariamente comuns
Achando isso lindo... dançamos em círculos

As casas não suportam mais o ódio
E as caras não são mais de madeira
Cabeças rolam pelo chão limpo
Limpam as ruas de sangue

E a vida segue sem destino
Como vacas sobre o sol quente
E olhando para o céu...eu digo sou mais um

Mais terra sobre o meu cadáver
Mais sangue sobre o porão
E como culpados...escondemos nosso perdão


E no outro dia está tudo em paz!

3 comentários:

celius_malone disse...

Rodolfo, meu amigo!
Como é bom reler seus textos.
Sua profunda filosofia e mente criativa, simultaneamente, me invejam.
Além da musicalidade, me fascina a sua facilidade para ser poeta, escritor, compositor e, inclusive, revolucionário, sob certas análises.
Eu só queria te mandar um grande abraço e dizer que vc me inspirou.
Nem que seja por um dia, reativei aquele blog meu. Para variar, falei de mim...hehehe
Tudo de bom pra vc e espero que nos encontremos em breve na faculdade!!!

Vanessa M. Leão disse...

Rodolfo, que legal!
Já ouvi a música umas três vezes.
Você fez uma boa reflexão. :)

Abraço!

Vanessa M. Leão disse...

Ah! Obrigada pelo comentário!