sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo Mundo!

Estou a quase duas semanas aqui. Na primeira só pensava em voltar, na segunda ainda penso em voltar mas já considero ficar. Mesmo o inglês sendo muito ruim acho que a vida aqui é boa, mas não tão boa quando no Brasil.

Agora fora eu posso dizer com orgulho que ser brasileiro é a melhor coisa do mundo! Mesmo com toda a corrupção e toda a violência. Nós brasileiros sabemos viver!

Now it's time to make a change, this experience, some how, took me to another level. And if all this things goes right, we'll go to the new directions!

2 comentários:

Vanessa disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui. É que pensei que você não fosse escrever, ou escreveria raramente, enquanto estivesse por aí. hehe
Enfim, pensei errado.

É bom saber notícias da vida boa daí, dessa que não é tão boa quanto a daqui.

Unknown disse...

Penso da mesma forma, amo o Brasil, amo o meu estado e a forma como vivo, mas vc, que tem o mundo a seu alcance aproveite e aprenda tudo o que puder!!!!